SEMANA CULTURAL D.JOÃO II

De 15 a 19 de Junho decorreu na nossa escola a Semana Cultural D. João II para encerramento das actividades lectivas.




Pintura de azulejos - 5º A










Na sala onde futuramente será instalada a nova Biblioteca, houve exposição de trabalhos realizados pelos alunos ao longo do ano.








Estas caixinhas ficaram giríssimas!



À esquerda , trabalhos de encadernação.








Pelos caminhos da escrita - 5º G








Este é o painel do Concurso Literário do 3º ciclo, com os textos premiados.












Percurso alternativo 7ºE





Atelier de actividades artesanais







Quadros e azulejos












Um trabalho sobre a obra "Sexta-feira ou a vida selvagem", de Michel Tournier

















A criatividade dos mais pequenos...






E um dos trabalhos da turma de Percurso alternativo






No auditório uma turma do 7º ano representou "A carochinha" ...








...para uma assistência muito especial: estes pequeninos!











O elenco!










No espaço exterior decorriam os jogos...




Exposição de fotografias



Feira de frutos e de legumes




E feira de artesanato
E houve mais...muito mais...como por exemplo a demonstração de cães da GNR, que eu não pude fotografar ( não se pode estar em todo o lado ao mesmo tempo, não é verdade? )
Também no dia 19 de Junho, à noite, teve lugar na Escola de Sargentos do Exército o habitual concerto em que participaram alunos dos 5º,6º,7º, 8º e 9ºs anos da escola sede do Agrupamento, promovido pelo grupo de Educação Musical ♫… ♪…♪..♫…
Eu também não pude estar presente dadas as minhas limitações locomotoras e porque não podia calçar os sapatinhos de baile... !!!






Não ficaria nada bem aparecer de chinelos, não acham?








1 comentário:

Lourdes disse...

Olá,
Semana Cultural parece-me uma óptima ideia.
Na minha escola as actividades misturam-se com as aulas o que acho muito mais confuso.
Um beijinho Lourdes