PEDRA FILOSOFAL - um poema de António Gedeão, na voz inconfundível e bem soante de Manuel Freire.
António Gedeão, pseudónimo de Rómulo de Carvalho (1906- 1997 )- poeta, pedagogo, professor de Físico - Química em alguns dos mais conhecidos liceus de Lisboa.
Aqui fica um trabalho dos alunos do Curso de Educação e Comunicação Multimédia (1º ano) da Escola Superior de Educação de Beja. E um trabalho muito bem feito. Parabéns aos autores!
Aproveitem para observar as imagens e perceber melhor os novos vocábulos que registaram hoje de manhã no glossário.


6 comentários:

Anónimo disse...

olá stora!

Já fui ver o vídeo e esta muito giro e muito original!

Beijinhos e até segunda

Sofia Schon

Lígia disse...

Olá Sofia!

Também achei o trabalho muito bem feito.
Eu até já soube pôr mesmo o vídeo e não só o link, mas já me esqueci... e agora estou mesmo sem tempo nenhum para descobrir como é. Tenho que praticar mais estas novas tecnologias... Beijinhos e bom fim-de-semana.

Lígia disse...

Olá de novo! Afinal, não era assim tão difícil... Já está! Às vezes é preciso sermos um bocadinho persistentes para alcançarmos os resultados que pretendemos... e eu estava mesmo com pena de não ter aqui o vídeo!
Beijinhos e divirtam-se a ver aquelas coisas todas "esquisitas" que registaram hoje no glossário.

Anónimo disse...

Está mesmo muito, mas muito fixe! Está espectacular e o final é mesmo um sonho. O mundo nas mãos de uma criança!!!

Beijinhos,
Margarida Sousa

Anónimo disse...

Olá stora!!!!



A mini-apresentação está muitooooooo giiiiiiiira!!!!!

Os autores tiveram muita imaginação quando a criaram!!!!!

E, as imagens são optimas!!!!

Adeus a todos!!! espero que visitem este blogue mais vezes!!!


Até terça!!!

Inês Marques
2008.06.03

Anónimo disse...

o video esta girissimo


nº 13 6º b